quarta-feira, 2 de março de 2011

Indo trabalhar...
















Blusa: Havan
Calça: Havan
Rasteirinha: Feecat
Brinco: ñ lembro

Gente, amo a Havan, a maioria das minhas roupas são de lá. Acho uma loja super digna, lá encontro qualidade e bom (ótimo) preço.Como professora preciso estar bastante confortável por isso muita malha e rasteiras, passa o dia em pé e desconfortável ninguém merece.
To ainda com medo de ousar meus looks são bem básicos, ainda não invisto em acessórios, tenho medo de exagerar, mas pra dar uma valorizada resolvi fazer uma trança imbutida, agora que aprendi usarei muito.

3 comentários:

  1. Ah, mas o básico nuncaaa sai de moda, e adoro looks preto e branco! Realmente, corte belo essa blusinha tem! Eu terei que ser bem mais básica tbm quando voltar ao batente...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Conheci essa loja Havan no mês passado, quando estive no Paraná, parece que por lá tem bastante, vi em Foz e em Curitiba acho que tbm tem né?! Aqui em SP eu nunca vi, comprei algumas blusinhas por lá por preços ótimos!

    O look ta simples, mas bem bonito. E professora pode ousar sim viu! Não mt mais pode! rs Faço pedagogia e algumas vezes faço alguns trabalhos com crianças, as meninas adoram minhas roupas e melissas coloridas! rs

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir