quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia de Chuva...













Calça: Marisa
Regata: Havan
Camisa: Muito antiga
Brinco Renner
Colar: JC
Sapatilha: Cor da Flor

Hoje aqui em Itapema choveu e ficou bem fresquinho, então resolvi colocar um jeans pra trabalhar. Esses dias minha mãe e eu estavamos na rua vendo umas vitrines quando de repente, dei de cara com uma camisa xadez a cara de uma que minha mãe tinha quando soltera (então imagina) e me deu na minha adolecencia, eu nunca me desfiz e não me desfarei nunca, e olha a bendita aí, semre que posso uso ela é uma relação de afeto com a bendita.
Quero muito agradecer as visitas, elas são muito importantes para mim, tô ainda bem isegura quanto ao bog, mas quando vejo que recebi ma visitinha fico muito feliz, obrigada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário